/PM de União da Vitória recupera carro furtado em Santa Catarina e detém dois homens

PM de União da Vitória recupera carro furtado em Santa Catarina e detém dois homens

Mais uma vez o apoio da população foi fundamental para combater a criminalidade. Na noite dessa quarta-feira, dia 11, uma denúncia anônima colaborou para que a Polícia Militar recuperasse um veículo que havia sido furtado em Santa Catarina e que estava em União da Vitória.

A Polícia Militar recebeu a denúncia que dava conta de que dois elementos teria deixado um veículo estacionado no pátio de uma empresa localizada as margens da auto via João Reolon, no bairro São Gabriel. Os elementos teriam retirado a bateria do veículo e seguido rumo ao centro da cidade.

Com a informação foram iniciadas as buscas e localizado os suspeitos que receberam voz de abordagem. Um deles foi identificado pelas inicias “I. O.” de 32 anos, natural de São Lourenço do Oeste e residia atualmente em Clevelândia e o outro homem foi identificado pelas iniciais “R. M.” de 26 anos, natural de Clevelândia e residia atualmente em Pato Branco.

Ao averiguar o veículo, a Polícia Militar constatou que se tratava de um VW/Gol GL de cor cinza com placas de Xaxim/SC, o qual estava com alerta de furto. Ao indagar os homens sobre o carro eles disseram que havia recebido de um homem na cidade de Palmas e que vieram para União da Vitória para “mendigar” nas ruas.

Diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão aos dois elementos que foram encaminhados até a delegacia de Polícia para as providências cabíveis. O carro recuperado também foi entregue na delegacia para providências.