/Quatro pessoas presas e um menor apreendido em operação policial na região

Quatro pessoas presas e um menor apreendido em operação policial na região

Ainda não foram repassadas informações completas sobre a operação que foi desencadeada na região durante a manhã desta quinta-feira, dia 12 de setembro, mas os primeiros números divulgados mostram que a ação policial teve ótimos resultados.

A Operação foi realizada em um trabalho conjunto da Polícia Civil e Polícia Militar que cumpriram mandados de busca e apreensão em União da Vitória, General Carneiro, Bituruna e Cruz Machado.

Ao menos quatro pessoas foram presas durante a operação, sendo que duas delas foram em General Carneiro, uma em Bituruna e outra em Cruz Machado. Na cidade de União da Vitória um menor de idade foi apreendido.

A operação também resultou na apreensão de entorpecentes, dinheiro, balanças de precisão e diversos objetos de origem duvidosa. As Polícias também recuperaram uma motocicleta que estava com registro de furto.

Os resultados foram considerados positivos, uma vez que serve para demonstrar o comprometimento da Polícia no combate a criminalidade. Nesta operação o foco foi combater as situações envolvendo drogas, furtos e roubos.