/Sindicato do Magistério participa de assembleia sobre reajuste salarial dos servidores públicos de General Carneiro

Sindicato do Magistério participa de assembleia sobre reajuste salarial dos servidores públicos de General Carneiro

No início dessa semana foi promovida em General Carneiro, uma assembleia que debateu o atraso na reposição salarial dos servidores públicos da cidade. A assembleia foi organizada pelo Sindicato dos Servidores Públicos de União da Vitória e região, presidida por Joel de Oliveira, aonde contou também com a presença do Presidente do Sindicato do Magistério, Márcio Utzig, que acompanhou a situação buscando defender os direitos dos educadores do município.

Os servidores públicos estão reivindicando a reposição salarial que deveria ter ocorrido no mês de maio. Na ocasião, foi ouvido o prefeito da cidade que se comprometeu em apresentar uma proposta nesta sexta-feira, dia 13 de setembro.

Parar as atividades não é o resultado que nem mesmo os representantes dos servidores públicos esperam, uma vez que buscam o diálogo para que o problema seja solucionado e que recebam o que é deles de direito. Embora, esteja ocorrendo o diálogo neste momento, uma possível paralisação não é descartada se caso os servidores continuem sendo prejudicados.