/Ocorrência de Maria da Penha em Porto União termina com casal preso por tráfico de drogas

Ocorrência de Maria da Penha em Porto União termina com casal preso por tráfico de drogas

A Polícia Militar da cidade de Porto União deteve um casal durante essa segunda-feira, dia 16, depois de ser acionada para atender um caso de Maria da Penha e se deparar com um casal que comercializava drogas.

A situação ocorreu na rua Professor Hilário André Dezordi, no bairro São Pedro e aconteceu por volta das 10h45. A equipe policial recebeu a informação de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido e deslocou até o caso.

A mulher relatou para a Polícia Militar que começou uma discussão com o marido e o mesmo veio a lhe agredir. Para escapar das agressões, ele pulou uma janela e saiu correndo para a rua, pedindo ajuda aos vizinhos. Já o homem falou para a Polícia que discutiu com a mulher e que tinha acertado um soco na boca da vítima.

Ainda na situação, o homem estava com uma caixa na mão a qual depois de verificada foi constatada que continha drogas, sendo 52,6 gramas de maconha. Ele disse que tinha trazido a droga do Mato Grosso e que vendia e fazia uso no local.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia. A mulher foi conduzida primeiramente ao SUS de Porto União para cuidados médicos e na sequência também foi entregue na delegacia.