/Família procura Polícia depois que a filha de 15 anos possivelmente fugiu com homem casado

Família procura Polícia depois que a filha de 15 anos possivelmente fugiu com homem casado

A Polícia Militar da cidade de Paula Freitas registrou um caso de desaparecimento de adolescente, a qual possivelmente fugiu com um homem casado. A situação foi registrada durante essa sexta-feira, dia 27 de setembro.

Conforme o relato da mãe para a Polícia que foi repassado para a imprensa através do relatório policial, por volta das 04 horas da madrugada ela acordou e percebeu a ausência da filha. Depois de buscas pela casa, acabou encontrando uma carta possivelmente deixada pela adolescente.

Na carta, a menina informou que estava fugindo com um homem com o qual ela mantinha uma relação e que o mesmo era casado com outra mulher e, por este motivo estariam fugindo, para livrar-se dos problemas e julgamentos familiares.

A mãe da menina ainda disse para a Polícia Militar que não tem nenhuma informação sobre esse relacionamento da filha e que somente sabia que o homem tem parentes na cidade de Fazenda Rio Grande e na cidade de General Carneiro, além de ter um Fiat/Palio de cor vermelha com duas portas.

Diante da situação, a Polícia Militar de Paula Freitas registrou o boletim de ocorrências como desaparecimento de pessoa e repassou a informação para demais grupos policiais da região. A família também foi orientada. Ate o fim desta reportagem, a Polícia não havia repassado nenhuma informação sobre o desfecho da situação.