/Vítima de acidente na BR-153 que envolveu três carretas segue em estado grave

Vítima de acidente na BR-153 que envolveu três carretas segue em estado grave

Na última quarta-feira, dia 25 de setembro, o acidente na rodovia BR-153, na região da localidade de Jangada, entre General Carneiro e União da Vitória, tomou os noticiários. Na situação, três carretas colidiram deixando um homem morto e outro gravemente ferido.

A reportagem do Canal 4 TV buscou mais informações, sobre o caminhoneiro que foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital e, mesmo depois de três dias, o homem segue internado em estado grave, correndo risco de vida.

O caminhoneiro foi identificado como Vicente Vilcelvino Bonadiman, de 64 anos de idade, morador de União da Vitória. Ele estava conduzindo uma carreta basculante com placas de Pato Branco, carregada de areia, quando perdeu o controle e colidiu nas outras duas carretas. Com a batida, o cavalinho de sua carreta ficou completamente destruído e ele foi ejetado para fora do veículo.

O homem foi socorrido em estado grave e encaminhado para o hospital Regional. Ele apresentava uma lesão considerável na cabeça e passou por procedimento cirúrgico. Segundo as últimas informações, segue na UTI exigindo grande atenção das equipes médicas.