/Grupo armado invade casa, agride pessoas e deixa um homem baleado em General Carneiro

Grupo armado invade casa, agride pessoas e deixa um homem baleado em General Carneiro

Um homem que não teve a identificação revelada foi parar no Pronto Atendimento depois de ser baleado no nariz durante a noite desse sábado, dia 28, na cidade de General Carneiro. Na situação, elementos armados invadiram uma casa e além de balear o homem, ainda agrediram outras duas pessoas.

Conforme informações, quatro pessoas e quatro crianças estavam em uma casa no bairro Planalto realizando um jantar, quando elementos armados com pedras, pedaços de madeira e uma arma de fogo, invadiram o local e passaram a agredir as pessoas que ali estavam.

Uma mulher foi agredida com chutes e socos no corpo e na cabeça e outra foi atingida por uma pedrada. Já um homem acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo, o qual atingiu o seu nariz. Depois de tocar o terror, o grupo de elementos fugiu do local utilizando de um veículo Fiat/Tipo de cor cinza.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento e a Polícia Militar acionada para a situação e realizaram buscas, entretanto, nenhum suspeito foi localizado. Não foi repassado o real motivo para o ataque dos elementos.