/Prefeitura de Porto União destina recursos para entidades

Prefeitura de Porto União destina recursos para entidades

Estiveram no Gabinete do Prefeito Eliseu Mibach representantes de algumas entidades de Porto União e também representantes do Poder Legislativo prestigiando as assinaturas dos termos de fomento que destinam recursos para a continuidade dos trabalhos das referidas instituições.

A Associação de Mulheres Rurais de Porto União denominada Semeadoras do Contestado, representada pela sua presidente a senhora Ana Maria Lessenko Kalichak, recebeu repasse de recursos financeiros para aquisição de mudas frutíferas destinadas à agricultura familiar.

A Associação dos Moradores do Capão Grande – AMOCAGE – foi representada por sua presidente, a senhora Marlene Nicolak Gulicz e recebeu recursos destinados a aquisição de uma concha traseira para carregamento.

A Associação Beneficente Lar de Nazaré, representada por sua presidente a senhora Marisley Sedano Rodrigues Dissenha recebeu recursos financeiros para auxiliar na folha de pagamento dos funcionários afim de manter o atendimento em regime de longa permanência de pessoas idosas de ambos os sexos, a partir de sessenta anos de idade, cujos vínculos familiares estejam rompidos ou seriamente fragilizados, proporcionando-lhes atendimento em regime residencial de forma ininterrupta.

O Instituto Sempre Incentivando a Música – SIM – representado por sua presidente Renate Ihlenfeld, recebeu recursos destinados a habilitar o aluno da rede pública em música instrumental, através de aulas gratuitas , fomentando a prática de conjunto e o desenvolvimento musical, com o intuito de integrar os alunos à Banda Sinfônica.

Também no final de semana, sábado, dia 28, o Prefeito Eliseu Mibach esteve presente na comunidade de São José do Maratá para efetivar a entrega de um trator da marca Tramontini e cinquenta caixas de leite para fins de trabalho rural nas propriedades dos membros da Associação dos Agricultores São José, presidida por Jorge Burg Neto.