/Policiais Militares evitam suicídio de mulher que disse estar sofrendo com sequelas de um AVC. Ela iria usar uma machadinha e uma faca

Policiais Militares evitam suicídio de mulher que disse estar sofrendo com sequelas de um AVC. Ela iria usar uma machadinha e uma faca

Os casos de tentativa de suicídio geralmente são vistos de várias formas, entretanto, uma situação que aconteceu na noite deste sábado, dia 05, na ponte do Rio Vermelho, na rua Pedro Stelmachuk, no Distrito de São Cristóvão teve uma comoção diferente e graças a dois Policiais Militares do 27º Batalhão da Polícia Militar de União da Vitória que passavam pelo local, e evitaram que uma mulher tirasse a própria vida de forma brutal.

A situação ocorreu por volta das 21 horas, quando os soldados Guilherme Diesel e Juari Graefling avistaram a mulher na lateral da ponte com uma faca e uma machadinha. Rapidamente os policiais desceram da viatura e conseguiram segurar a mulher evitando o pior.

Após ter controlado a situação, os policiais perguntaram para a mulher que teve o nome e a idade preservada, a qual contou que após ter sofrido um AVC, ficou com sequelas no braço esquerdo e iria usar a machadinha para cortar o braço fora e em seguida iria usar a faca para furar a barriga e se jogaria no rio com o objetivo de tirar a própria vida, a qual segundo ela, já não tem mais sentido.

Os policiais usando de palavras gentis conseguiram acalmar a mulher, a qual foi encaminhada pelos bombeiros até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de União da Vitória para ser medicada. Os policiais emocionados destacaram que Deus tem um propósito de vida para cada um, e certamente foi ele que direcionou a equipe para esta região e com isso, salvaram a vida da mulher.