/PM atende situação de invasão de propriedade em Cruz Machado

PM atende situação de invasão de propriedade em Cruz Machado

Durante essa segunda-feira, dia 07 de outubro, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi acionada para atender uma situação aonde segundo as solicitações, um grupo de pessoas armadas com espingardas havia invadido uma fazenda. A situação foi registrada na Linha Pátio Velho, no interior de Cruz Machado.

No local, foram abordados dois homens de uma empresa de segurança privada que não estava com nada de ilícito, mas relataram que tinham um revólver da marca Taurus calibre 38 e municiado com 06 munições intactas, o qual estava em um carro e não portavam consigo o registro da mesma.

A Polícia Militar realizou a apreensão da arma e deu voz de prisão aos dois homens pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Na situação, também foi indagado se haviam mais pessoas na fazenda e os dois detidos relataram que havia mais três homens fazendo o corte de madeiras. Os outros homens foram localizados e relataram que estavam prestando serviço para uma empresa e que tinham em mãos o contrato particular de prestação de serviço.

Na situação, os três homens também foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil de União da Vitória para que fossem tomadas as providências cabíveis.