/Homem está desaparecido no Vale do Iguaçu. Bombeiros realizam buscas no rio

Homem está desaparecido no Vale do Iguaçu. Bombeiros realizam buscas no rio

Um homem identificado como Jonathan Willian Silva de Ramos, de cerca de 27 anos de idade, possivelmente está desaparecido. Ele teria sido visto pela última vez nesse sábado, dia 12, quando de acordo com familiares, se desentendeu com sua mãe que mora na região do bairro São Pedro, em Porto União e saiu tomando rumo ignorado.

O caso ainda não trás dados esclarecidos e nada foi registrado oficialmente na Polícia Militar, no entanto, familiares já procuraram o Corpo de Bombeiros que durante a manhã deste domingo, dia 13, realizou buscas no rio Iguaçu.

Informações extraoficiais dão conta de que depois de discutir com a mãe, ele foi até as margens do rio Iguaçu, na região da Ponte dos Arcos e teria se jogado no rio. Amigos teriam pegado suas coisas, entre esses objetos, estava o aparelho celular de Willian que foi levado até os familiares e disseram que ele teria se jogado no rio. Entretanto, nada foi confirmado e nas buscas realizada pelos bombeiros durante a manhã, ele não foi localizado.

Qualquer informação deve ser repassada para a Polícia Militar (190) ou para o Corpo de Bombeiros (193), que devem seguir nas buscas a fim de localizar o rapaz.