Uma mulher identificada como Marli dos Santos, foi presa durante essa quinta-feira, dia 17 de outubro, depois de ser flagrada entrando na carceragem com drogas nas partes íntimas. Ela pretendia fazer uma visita para seu marido que está preso e repassar a droga, mas foi descoberta.
A situação ocorreu na 3ª SDP da cidade de São Mateus do Sul. O agente penitenciário percebeu o nervosismo da mulher e acionou os policiais que encaminharam a mulher até a Unidade de Pronto Atendimento.
A mulher passou por um exame de raio-x, sendo constatado que a mesma levava um objeto na cavidade vaginal. Depois disso, ela confessou que estava com a droga e que iria entregar para o marido.
Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia e foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. Ao ser retirada a droga, foi constatado que se tratava de 44,6 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína. De acordo com informações, este foi o terceiro caso onde mulheres tentam entrar na 3ª SDP levando drogas nas partes íntimas.