/Empresa Airestur assume transporte fora de domicílio dos usuários da saúde pública de União da Vitória

Empresa Airestur assume transporte fora de domicílio dos usuários da saúde pública de União da Vitória

Os trabalhos tiveram início na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de outubro.

Com a missão de levar mais conforto e segurança para os usuários da saúde pública de União da Vitória, a empresa Airestur chega à cidade para operar no transporte fora de domicílio (TFD) dos pacientes de União da Vitória para Curitiba e região.

A Airestur venceu a licitação da prefeitura municipal e será responsável pelo transporte de pacientes, sendo que os trabalhos tiveram início na madrugada desta segunda-feira, dia 21 de outubro.

A Airestur atua a mais de 18 anos no setor de transporte e turismo. Com sede na cidade de Londrina, a empresa chega a União da Vitória para realizar um trabalho pautado na humanização e cordialidade das pessoas. “Nosso compromisso é poder realizar um trabalho satisfatório e de qualidade, onde prezamos incansavelmente pela busca da excelência” destacou o gerente operacional da empresa, Evandro Boganika.

Mais novidades

Além de realizar o transporte de pacientes da saúde de União da Vitória, a empresa também contará com mais dois ônibus e uma garagem na cidade para atender também o turismo das cidades irmãos. A empresa investiu em motoristas capacitados e veículos que atendem as necessidades da população.