/Obras para instalação de parquímetros iniciam em União da Vitória

Obras para instalação de parquímetros iniciam em União da Vitória

A empresa Zona Azul responsável pelo estacionamento rotativo em União da Vitória iniciou a realização das bases para instalação dos parquímetros. No total, 10 equipamentos serão instalados. O objetivo é facilitar a aquisição de créditos pelos usuários do estacionamento rotativo.

Os parquímetros são equipamentos emissores de ticket eletrônico. Neles será possível adquirir os créditos para o estacionamento. A operação poderá ser feita no cartão de crédito ou débito, moeda e de débito NFC (por aproximação). A previsão é que os parquímetros entrem em funcionamento a partir do mês de novembro.

As demais formas de compra de crédito com o aplicativo, monitores e no escritório da Zona Azul serão mantidas. Novas vagas para o Estar também estão sendo demarcadas. Todas essas mudanças serão realizadas pela empresa responsável pelo estacionamento, sem aumento da tarifa para os usuários e sem custo para a Prefeitura.

“Com esse sistema inovador e cheio de facilidades para o usuário, União da Vitória se torna referência no estado quando se fala em estacionamento rotativo. Estamos entre os melhores do Paraná”, destaca o Prefeito Santin Roveda.