Um misterioso caso de desaparecimento em uma cidade de Minas Gerais pode ter tido capítulos no Vale do Iguaçu. Uma menina que desapareceu aos 04 anos, no ano de 2009, possivelmente foi vista nas cidades irmãs. Parece história de cinema, mas é um fato real e uma família desesperada pede ajuda de todos nesta busca que perdura há uma década.
O desaparecimento da menina que se chama Bruna Marques Mello, é considerado um mistério. Embora os 10 anos, muito pouco se sabe sobre a situação. Recentemente, a Polícia realizou uma progressão da imagem da menina, apontando como ela possivelmente estaria hoje em dia, levando mais esperança para a família.
Na ocasião, a menina de 04 anos estava brincando em frente a sua casa na cidade de Frutal/MG e desapareceu. Curiosamente, no mesmo dia um casal de ciganos que estava na cidade há algum tempo, levantou acampamento e também desapareceu.
A família desde a época iniciou uma saga nas buscas pela menina. Durante os anos, muitas informações desencontradas chegaram, mas nada que fizesse a família perder a esperança de reencontrar a garota que atualmente tem 14 anos.
O Vale do Iguaçu entrou nesta história no final de 2018, quando teve uma informações de um morador das cidades irmãs, de que havia visto a garota Bruna na companhia de uma cigana de dente de ouro, caminhando pelas ruas da cidade.
Passado mais alguns meses, nessa quinta-feira, dia 24, a família novamente foi contatada. Desta vez, uma moradora de União da Vitória, relatou ter visto a garota com uma cigana com as mesmas características na área central de Porto União.
Ao receber a informações sobre a possibilidade de o desaparecimento ter seu desfecho aqui na região, a reportagem do Canal 4 TV entrou em contato com a moradora de Minas Gerais e mãe da garota desaparecida, na busca de mais detalhes desta situação.
Por telefone, a mãe destacou que mesmo depois de 10 anos ainda mantém firme a esperança de ter sua filha de volta. Ela também disse que está entrando em contato com as autoridades policiais e pede para que todos que tenham qualquer informação sobre a menina ou sobre a cigana entrem em contato com a Polícia e repassem a informação.