Depois de três dias de buscas e aflição, chegou ao fim o caso de desaparecimento de Éderson Fernando Stadinicki e, infelizmente, de forma triste. O homem de 30 anos foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira, dia 28.
A informação de que o corpo encontrado nesta tarde é de Éderson foi confirmada. Junto ao corpo também estava a sua motocicleta, uma Yamaha/YBR 125 de cor prata com placas de Cruz Machado.
Segundo informações, o corpo foi localizado por volta das 16h20, na região do Distrito de Santana, interior de Cruz Machado. As causas da morte serão investigadas.
Éderson havia desaparecido no final da tarde de sexta-feira, dia 25, quando saiu de casa para abastecer sua motocicleta e ir até a casa de uma amiga tomar chimarrão. Desde então não deu notícias até ser encontrado sem vida nesta tarde de segunda.
O Instituto Médico Legal – IML foi acionada e recolheu o corpo que depois de passar por procedimentos será liberado para a família. Éderson é morador de Cruz Machado e trabalhava no setor da saúde da Prefeitura da cidade.