Durante a tarde dessa segunda-feira, dia 28 de outubro, por volta das 14h30, a Polícia Militar da cidade de Cruz Machado deteve um homem pelo crime de violência doméstica e lesão corporal, contra sua esposa.
De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada por uma mulher, a qual relatou que sua irmã estava sendo agredida em via pública, na Avenida Vitória no centro de Cruz Machado. A solicitante também disse que o homem estava armado com uma faca e ameaçava matar a esposa.
No local, a Polícia encontrou o casal em via pública, sendo que o homem estava com uma faca na cintura e reagiu a abordagem, sendo necessário ser contido. A mulher apresentava lesões tipo hematomas na face e braços e desejou representar contra o agressor.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 4ª SDP da cidade de União da Vitória para que fossem adotadas as medidas cabíveis aos fatos.
PM ainda apreendeu arma de fogo
A vítima de violência doméstica e lesão corporal ainda denunciou que o marido tinha arma de fogo na casa. Foi deslocado até a Linha 5ª Vicinal Vitória e localizado uma espingarda calibre 36 sem numeração, coronha de madeira com uma munição intacta, além de uma carabina de pressão modificada para uso de munição calibre 22, uma carabina de pressão e munições;