A Polícia Militar de General Carneiro deteve duas pessoas responsáveis por bares da cidade depois que os mesmos venderam bebidas alcoólicas para um grupo de adolescentes. A situação ocorreu durante a tarde dessa quinta-feira, dia 31, por volta das 15 horas.
Segundo o relatório policial, a Polícia Militar recebeu a informação de que um grupo de adolescentes estava ingerindo bebida alcoólica em um ponto de ônibus. Foi deslocado até lá e abordados os adolescentes. Eram seis menores de idade, entre 14 e 16 anos, sendo que um deles passava mal e vomitava e precisou ser socorrido e encaminhado ao Pronto Atendimento.
Ao indagar sobre as bebidas, eles relataram que haviam comprado uma Vodka em um bar e uma garrafa de licor em outro estabelecimento. Com a informação foi abordado os bares e os responsáveis foram detidos pela Polícia Militar pelo crime de fornecer bebida alcoólica a menor. Os responsáveis pelos estabelecimentos alegaram que um rapaz havia se identificado como maior de idade, mas mesmo assim foram encaminhados até a delegacia para procedimentos.