/Bairro Rocio em União da Vitória registrou vários pontos de alagamento

Bairro Rocio em União da Vitória registrou vários pontos de alagamento

Assim como na rodovia BR-476, o bairro Rocio da cidade de União da Vitória também teve pontos de alagamentos decorrentes das fortes pancadas de chuva que assolaram a região durante esta quinta-feira, dia 02 de janeiro.

O cruzamento da rua Marechal Deodoro com a rua Café Filho e rua Bernardino Saldanha Muniz, em frente ao Posto Líder ficou novamente alagado. Populares gravaram vídeos mostrando o estado do trecho. Moradores do bairro Rocio também gravaram vídeos de outras ruas nas proximidades que ficaram alagadas e não esconderam a indignação com a situação.

A reportagem do Canal 4 TV entrou em contato com o Secretário de Obras de União da Vitória, Aloísio Salvatti, que disse que a Prefeitura está trabalhando para solucionar estes problemas. Ele também contou que equipes já trabalham com a colocação de tubulação que irá solucionar o problema de uma vez por todas, mas também foi sincero em dizer que não há prazo para que o serviço seja finalizado, uma vez que o problema de alagamentos no local já perdura há anos.

VEJA O VÍDEO: