/Grupo promove manifestação no Vale do Iguaçu contra presidentes do Senado e do Congresso

Grupo promove manifestação no Vale do Iguaçu contra presidentes do Senado e do Congresso

Durante a tarde desse domingo, dia 15 de março, um grupo de manifestantes se reuniu na Praça do Chafariz, na cidade de Porto União, para realizar um ato de protesto contra os presidentes do Senado e do Congresso, respectivamente, Rodrigo Maia e Davi Alcolumbre.

O ato tinha como objetivo mostrar a indignação com os presidentes e passar a mensagem de que os mesmos não representam o grupo de manifestantes, que destacaram não serem robôs e tão pouco se mobilizam pela vontade de algum político ou partido.

As pautas do ato foram o não parlamentarismo branco, cobranças para que o congresso trabalhe e aprove as reformas propostas pelo Governo Bolsonaro, voto a favor da segunda instância e combate a corrupção e por fim, um ato contra o comunismo.

De acordo com os manifestantes o ato reuniu cerca de 300 pessoas na Praça do Chafariz, entretanto a Polícia Militar considerou um público de 250 pessoas.

Coronavírus

Durante o ato, foram repassadas orientações em relação ao vírus Covid-19, o Coronavírus, onde uma das recomendações é exatamente a não aglomeração de pessoas. No evento foram disponibilizadas 250 máscaras.