/Fiscalização fecha supermercados de União da Vitória por não atenderem medidas de precaução

Fiscalização fecha supermercados de União da Vitória por não atenderem medidas de precaução

Pelos menos dois supermercados da cidade de União da Vitória tiveram suas portas fechas durante a tarde desta quinta-feira, dia 09 de abril, por não atender todas as medidas de precaução contra o Coronavírus. A informação foi confirmada diretamente com o prefeito da cidade de União da Vitória, Santin Roveda.

De acordo com informações, uma das lojas de supermercado que teve de fechar as portas foi o Superpão localizado na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto. Acontece que no momento da fiscalização no local um fato isolado ocorreu prejudicando o funcionamento do supermercado. Em contato com o grupo Superpão, a reportagem do Canal 4 TV foi informada de que as medidas foram acatadas de forma imediata. A unidade voltará as atividades a partir das 18 horas reforçando o compromisso com os clientes.

A outra loja de supermercado que teve suas portas fechadas foi o supermercado União. Nesta ação, a fiscalização precisou do apoio da Polícia Militar e um boletim de ocorrência chegou a ser registrado por desobediência. O Supermercado Bahniuk também recebeu a fiscalização.

Fiscalização no Supermercado União

Essa ação de fechamento faz parte de uma ação comandada pelas equipes da Prefeitura Municipal, as quais visam impedir uma possível propagação do Coronavírus. Todos os supermercados de União da Vitória serão fiscalizados.