/Motorista é ejetado de carro em acidente na PR-170 em Bituruna. Ele foi transferido em estado grave para hospital de União da Vitória 

Motorista é ejetado de carro em acidente na PR-170 em Bituruna. Ele foi transferido em estado grave para hospital de União da Vitória 

A princípio, é grave o estado de saúde do motorista que sofreu um acidente na rodovia PR-170, na altura do KM 515, na cidade de Bituruna, durante a tarde desse domingo, dia 12. A informação foi confirmada pela reportagem do Canal 4 TV diretamente com o hospital de Bituruna que prestou os primeiros atendimentos para a vítima.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 16h50, quando o motorista perdeu o controle de um Fiat/Siena com placas de Itajaí/SC, saiu da pista, capotou e foi parar em meio às árvores, ficando parcialmente destruído. No acidente, o motorista que a princípio foi identificado pelas inicias “E. R.” de aproximadamente 40 anos de idade, acabou sendo ejetado do veículo. Ele foi socorrido pela equipe de saúde do hospital de Bituruna.

Foto enviada ao WhatsApp do Canal 4 TV Web

Já no hospital de Bituruna, as equipes médicas prestaram os primeiros socorros, entretanto, o homem estava desacordado e em estado considerado grave. Devido a situação e o risco de morte, o homem foi entubado e transferido por volta das 20 horas para o hospital Regional na cidade de União da Vitória.

O veículo embora seja emplacado em Itajaí/SC é de propriedade de um morador de Bituruna, o qual teria emprestado o carro para a vítima.