/Atendimentos presencias no Setor de Tributação já podem ser agendados

Atendimentos presencias no Setor de Tributação já podem ser agendados

O agendamento dos atendimentos presenciais no Setor de Tributação da Prefeitura de União da Vitória iniciaram nessa quinta-feira, 7. Os atendimentos começam a ser realizados nesta sexta-feira, 8, das 12h às 18h. O agendamento deve ser feito exclusivamente pelo telefone (42) 3521-1225 (ligação/whatsapp).

Todos os cuidados em relação à prevenção do novo coronavírus, como uso de máscaras, álcool gel e o distanciamento mínimo de 1,5 m entre as pessoas serão obedecidos. No entanto, para evitar aglomerações, o ideal é realizar o agendamento apenas quando o serviço não pode ser feito pela internet.

“Os atendimentos serão apenas para os os contribuintes que necessitem efetivamente de comparecer pessoalmente. A preferência é que os carnês do IPTU, por exemplo, sejam emitidos pela internet. Para os usuários que possuem dúvidas quanto à emissão do documento pelo nosso site é só entrar em contato pelo mesmo telefone que nossos atendentes vão ajudar”, destaca a diretora do Setor de Tributação, Ângela Horbatiuk.

Para imprimir os carnês do IPTU, basta acessar o site: http://uniaodavitoria.pr.gov.br/iptu-2020/