URGENTE: confirmado primeiro caso grave de Coronavírus na região. Paciente é de General Carneiro

Ao contrário do que foi divulgado antes, ele não é parente da mulher que foi diagnosticada com Coronavírus na semana passada, a qual foi o primeiro caso da cidade.

O Hospital Regional da cidade de União da Vitória recebeu no final de tarde desta segunda-feira, dia 11 de maio, o primeiro caso considerado grave do novo Coronavírus. O paciente se trata de um idoso da cidade de General Carneiro, o qual segundo informações seu estado de saúde é delicado.

A reportagem do Canal 4 TV buscou detalhes sobre a vítima que é o segundo caso confirmado de Coronavírus de General Carneiro. O idoso tem 60 anos de idade, é morador do bairro Planalto, é já estava em monitoramento depois que apresentou os sintomas gripais.

O idoso fez o teste rápido, que confirmou o novo Coronavírus. O idoso foi transferido de General Carneiro para o Hospital Regional da cidade de União da Vitória, onde deu entrada em estado considerado grave e foi encaminhado diretamente para isolamento em uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Ele deverá passar por mais um exame de confirmação no hospital. O caso é considerado delicado, uma vez que o idoso sofre de outros problemas de saúde.