/Famílias de União da Vitória começam a receber vale-mercado do programa “Comida Boa”

Famílias de União da Vitória começam a receber vale-mercado do programa “Comida Boa”

A partir desta quinta-feira, dia 14 de maio, as famílias em situação de vulnerabilidade social começam a receber o cartão “Comida Boa”, o auxílio-emergencial do Governo do Estado do Paraná.

Ao todo serão 5.148 famílias de União da Vitória que serão beneficiadas com o vale-mercado no valor de R$ 50,00 durante três meses. O programa é uma realização da SEAB, SEJUF e CELEPAR em parceria com as prefeituras municipais.

Em União da Vitória a entrega será através da Secretaria de Assistência Social, onde as famílias deverão retirar os cartões das 08 às 16 horas na Secretaria de Cultura, no térreo da Estação Ferroviária; no CRAS do Rocio e no CRAS do São Cristóvão, conforme o local de residência do beneficiário.

O atendimento vai até o dia 22 de maio, será feito pelo mês de nascimento do beneficiário. Os inscritos no Bolsa Família devem apresentar documento com foto e CPF. Já os trabalhadores informais, não cadastrados no Cadúnico, precisam levar documento com foto, CPF, comprovante de residência em seu nome e comprovante de renda per capita de até R$ 522,50.

CRONOGRAMA DE ATENDIMENTO PARA ENTREGA (NASCIDOS)

14/05 – QUINTA-FEIRA: JANEIRO/FEVEREIRO

15/05 – SEXTA-FEIRA: MARÇO/ABRIL

18/05 – SEGUNDA-FEIRA: MAIO/JUNHO

19/05 – TERÇA-FEIRA: JULHO/AGOSTO

20/05 – QUARTA-FEIRA: SETEMBRO/OUTUBRO

21/05 – QUINTA-FEIRA: NOVEMBRO/DEZEMBRO

22/05 – INFORMAIS

ATENDIMENTO NA SECRETARIA DE CULTURA – ESTAÇÃO FERROVIÁRIA: Toda a população do interior, Cristo Rei – Região dos Conjuntos, São Judas: Alto Paraíso; João Paulo II, Bom Jesus, Dona Mercedes, Jardim Roseira, Muzolon, Navegantes, Nossa Senhora das Graças, Nossa Senhora das Vitórias, Ouro Verde, Ponte Nova, São Bernardo, São Joaquim, São Luiz.

Endereço: Na antiga Estação ferroviária, Praça Visconde de Nácar

ATENDIMENTO NO CRAS DO SÃO CRISTÓVÃO: Sagrada Família, Cidade Jardim, Nossa Senhora da Salete, São Braz, São Sebastião, Panorama, Bento Munhoz, Horst I, Horst II, Lagoa Dourada.

Endereço: Rua Papa João XXIII – Nossa Senhora da Salete

ATENDIMENTO NO CRAS DO ROCIO: Rocio, Rio D’Areia, Limeira, Bela Vista, Monte Castelo, São Gabriel, Vila Angélica.

Endereço: Rua Jacob Tereska, 247.

Estabelecimentos cadastrados para receber o Cartão Comida Boa

Supermercado Bahniuk

Padaria Claiton Lourenço da Graça

Supermercado LM

Mercado do Cleitom

Mercado Familiar

Mercado Vier

Mercado Kosera

Supermercado Orlando

Supermercado Macliv

Supermercado Superpão

Supermercado União