/Idoso é preso após tentar levar cocaína para filho na delegacia de União da Vitória. Droga estava em um tubo de pasta de dente

Idoso é preso após tentar levar cocaína para filho na delegacia de União da Vitória. Droga estava em um tubo de pasta de dente

Um idoso de 62 anos tentou levar drogas para seu filho de 22 anos que está preso na carceragem do Departamento Penitenciário Nacional – Depen na delegacia de Polícia Civil de União da Vitória. As drogas foram encontradas dentro de um tubo de pasta de dente durante a vistoria antes das visitas.

De acordo com a Polícia Civil, o idoso foi até o setor da carceragem para entregar alguns produtos ao filho que se encontra preso. Ao verificar os produtos que seriam entregues para o detento, o agente descobriu que dentro de um tubo de pasta de dente, havia 08 buchas de cocaína.

Diante da situação, o idoso que teve o nome preservado, foi encaminhado para o plantonista da DP, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas. De acordo com o delegado Chefe da 4ªSDP, Dr. André Vilela, este tipo de crime pode acarretar em uma pena entre 05 a 15 anos de reclusão.