/Com caminhão baixado por causa de acidente, Bombeiros de General Carneiro recebem viatura cedida de Irati

Com caminhão baixado por causa de acidente, Bombeiros de General Carneiro recebem viatura cedida de Irati

Depois de ficar alguns dias sem a viatura, o Quartel do Corpo de Bombeiros da cidade de General Carneiro recebeu durante essa quarta-feira, dia 03 de junho, um novo caminhão que foi cedido pelo Quartel da cidade de Irati/PR.

O caminhão chegou em General Carneiro para atender as demandas de emergências e substituirá o caminhão que foi baixado para reparos depois que se envolveu em um acidente na rodovia BR-153, no final do mês de maio.

Segundo informações repassadas para a reportagem do Canal 4 TV, o caminhão baixado ficará indisponível pelo período de 90 à 120 dias, pois é preciso todo um processo licitatório para sua reforma.

Depois de recuperada, a viatura retornará para General Carneiro e o caminhão emprestado retorna para a cidade de Irati. Entretanto, a expectativa é que a cidade receba em breve uma nova viatura para suprir a necessidade. Está promessa é um sonho para o Quartel da cidade, uma vez que, atende diversas situações de acidentes na rodovia BR-153, uma das mais movimentadas de toda a região.