Com caminhão baixado por causa de acidente, Bombeiros de General Carneiro recebem viatura cedida de Irati

Depois de ficar alguns dias sem a viatura, o Quartel do Corpo de Bombeiros da cidade de General Carneiro recebeu durante essa quarta-feira, dia 03 de junho, um novo caminhão que foi cedido pelo Quartel da cidade de Irati/PR.

O caminhão chegou em General Carneiro para atender as demandas de emergências e substituirá o caminhão que foi baixado para reparos depois que se envolveu em um acidente na rodovia BR-153, no final do mês de maio.

Segundo informações repassadas para a reportagem do Canal 4 TV, o caminhão baixado ficará indisponível pelo período de 90 à 120 dias, pois é preciso todo um processo licitatório para sua reforma.

Depois de recuperada, a viatura retornará para General Carneiro e o caminhão emprestado retorna para a cidade de Irati. Entretanto, a expectativa é que a cidade receba em breve uma nova viatura para suprir a necessidade. Está promessa é um sonho para o Quartel da cidade, uma vez que, atende diversas situações de acidentes na rodovia BR-153, uma das mais movimentadas de toda a região.