/Nelson Pedroso é pré-candidato pelo PDT à Prefeitura de União da Vitória

Nelson Pedroso é pré-candidato pelo PDT à Prefeitura de União da Vitória

Devido a pandemia, o calendário eleitoral deste ano sofreu alteração, e por isso, as convenções, marcadas inicialmente para o começo do próximo mês, agora devem acontecer do dia 31 de agosto à 19 de setembro. Em União da Vitória, o Partido Democrático Trabalhista (PDT), já assinala a pré-candidatura de uma chapa majoritária e indivisível para pleitear as eleições municipais.

Nelson Pedroso foi duas vezes candidato a vereador, exercendo o mandato nos anos de 2013 e 2014

Nelson Pedroso é o nome indicado pelo partido para esta disputa, que busca um cenário de renovação na administração municipal, com maior participação popular na construção de uma cidade moderna e empreendedora. “Com um histórico de lutas que vem desde o Movimento Estudantil, Pedroso é uma liderança com a articulação política e envergadura moral para transformar União da Vitória”, afirma o Presidente Estadual do PDT, André Menegotto.

O deputado estadual líder da bancada pedetista na Assembleia Legislativa, Goura Nataraj destaca ainda que Pedroso, além de trazer na bagagem as lutas sociais, foi duas vezes candidato a vereador, tendo oportunidade de exercer o mandato nos anos de 2013 e 2014, tem notório saber jurídico, e empresário, o que lhe traz conhecimento para debater as políticas públicas de forma assertiva. “As ideias ganharão força, nosso povo está cada dia mais conectado com o que acontece na gestão pública, e Pedroso conduzirá um belo trabalho”, acredita Goura.

De acordo com a Secretária Geral do PDT municipal, professora Denise Kraucher, o partido irá apresentar um Plano Municipal de Desenvolvimento construído a partir das necessidades reais de União da Vitória, com a participação efetiva da população, adequando-se as exigências do século XXI. “O PDT tem compromisso com o interesse público, partido de construção coletiva, não se submete aos interesses dos coronéis da velha política”, ressalta Denise.

Não iremos obter resultados diferentes escolhendo sempre os mesmos, é preciso reoxigenar, pensar em um sistema de ensino libertador, criar um ambiente de negócios para nossos empreendedores avançarem e gerarem oportunidades de emprego, o desemprego aflige nosso povo e precisa de soluções”, complementa Pedroso.

(Por: ASCOM/Bruna Werle)