Bairro Nossa Senhora das Graças ganha academia ao ar livre

Os moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, vão poder em breve utilizar um novo espaço para a prática das atividades esportivas no bairro. A equipe da Secretaria Municipal de Obras finalizou nesta semana a instalação da academia ao ar livre que fica na frente do Centro Comunitário.

O pedido para a instalação da academia ao ar livre foi um dos pedidos feitos pela comunidade ao prefeito Santin Roveda e vice-prefeito Bachir Abbas, que foram em busca de recursos e durante o mês de junho a equipe fez a limpeza do local como o corte da grama e em seguida a base de concreto para agora ter todos os equipamentos para que a população possa usar. Lembrando que para o momento a academia ao ar livre está proibida para a utilização, devido à pandemia do novo Coronavírus (Covid-19) como determina o decreto Municipal 239/2020.

O vice-prefeito Bachir Abbas, fala deste pedido da população do bairro Nossa Senhora das Graças e confirma que em breve outros pedidos dos moradores serão iniciados. “A gente fica feliz em estar entregando está academia ao ar livre, uma reivindicação antiga do bairro Nossa Senhora das Graças, e em breve outras ações em prol da população do bairro será feita. Também já fizemos uma reforma no Centro Comunitário e reafirmo a alegria de estar entregando mais uma obra para a comunidade. Sabemos que a ansiedade de utilizar o novo espaço é grande, mas devid o à pandemia do Coronavírus está fechado para a utilização, pois é uma determinação da Secretaria Municipal de Saúde para a segurança das pessoas, mas em breve todos vão poder usar”, destacou o vice-prefeito.