/Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra jovem que divulgou vídeo declarando “guerra em União da Vitória”

Polícia cumpre mandado de busca e apreensão contra jovem que divulgou vídeo declarando “guerra em União da Vitória”

A Polícia esteve cumprindo na manhã desta sexta-feira, dia 31 de julho, um mandado judicial de busca e apreensão contra o jovem identificado pelas iniciais “S. V. L.”, que ficou famoso nas redes sociais depois de gravar um vídeo declarando “guerra em União da Vitória” por causa da morte de um amigo no confronto entre facções criminosas ocorrido no mês passado.

O mandado foi cumprido na casa da mãe do garoto, no bairro São Francisco, na cidade de Porto União. No local, a mãe liberou a entrada da Polícia que realizou uma busca minuciosa, não sendo localizada nenhuma arma de fogo ou qualquer outro material ilícito.

No vídeo ele declara “guerra em União da Vitória”

Ao questionar a mãe sobre o rapaz, a mesma contou que após a divulgação do vídeo e devido a grande repercussão que o mesmo causou, o jovem decidiu se mudar de casa temendo algum tipo de represália, indo residir em outro bairro, na cidade de União da Vitória. O quarto que era utilizado pelo jovem estava desocupado.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, poucos dias depois de o vídeo circular pelas redes sociais, o mandado em desfavor do jovem já foi expedido. No entanto, somente agora ele foi cumprido.