Vias de acesso à Ponte Machado da Costa serão interditadas para obras

Os moradores de União da Vitória e Porto União, devem redobrar a atenção a partir desta quarta-feira, 05 de agosto, pois as ruas de acesso para à Ponte Machado da Costa (Ponte Férrea), serão interditadas para mais uma etapa das obras da construção da nova ponte sobre o rio Iguaçu, como também de reurbanização da área central na entrada da ponte.

A Ponte Férrea será liberada para a passagem de ciclistas e pedestres. As ruas que serão interditadas são: Avenida Coronel Amazonas na esquina com a rua Dário Antônio Bordin e rua Marechal Floriano entre o Corpo de Bombeiros até à Ponte Férrea. Já na cidade de Porto União, o trânsito será interditado na rua Visconde de Guarapuava e rua Coronel Amazonas da esquina próximo do Clube Concórdia até à Ponte Férrea.

Devido ao fechamento das ruas os condutores devem utilizar a Ponte Domício Scaramela, para ter acesso ao distrito de São Cristóvão. Outra dica é fazer uso de da rua Braulina Pigatto no bairro Bom Jesus e também a Ponte Interventor Manoel Ribas (Ponte dos Arcos) para não ficar sobre a ponte Domício Scaramela e nem na curva que dá direção ao distrito as margens do rio Iguaçu.