/Convenção Municipal do PTC será no dia 11 de setembro e deverá oficializar primeiro candidato a prefeito de União da Vitória

Convenção Municipal do PTC será no dia 11 de setembro e deverá oficializar primeiro candidato a prefeito de União da Vitória

O Partido Trabalhista Cristão – PTC de União da Vitória já tem data para oficializar os seus candidatos para a disputa das eleições municipais. A convenção municipal será realizada no dia 11 de setembro e o edital de convocação já foi divulgado pelo presidente do Partido, Cleomar Bueno da Rocha.

Segundo o edital, a convenção do PTC será realizada na Associação de Moradores do bairro São Joaquim, na rua Dr. Francisco Fernandes Luiz, com horário marcado para às 20 horas. O partido também destacou que tomará todas as medidas necessárias para a segurança de todos os presentes, atendendo as recomendações sanitárias impostas pelo cenário de pandemia.

A pauta da convenção municipal tratará sobre a escolha dos candidatos do PTC aos cargos de prefeito e vice-prefeito, nas eleições majoritárias do próximo dia 15 de novembro e ou deliberação sobre propostas de coligações com outras agremiações partidárias. Vale lembrar que o partido já lançou a pré-candidatura a prefeitura de União da Vitória de Almires Bughay Filho e Patrícia de Faria.

A convenção também fará a escolha dos candidatos do PTC para o cargo de vereador nas eleições, além do sorteio dos respectivos números para os candidatos.

Confira o Edital: