/Eleições 2020: convenção do PSD define Valdemar Capeleti como candidato a prefeito de Paula Freitas. Dra. Silvia será sua vice

Eleições 2020: convenção do PSD define Valdemar Capeleti como candidato a prefeito de Paula Freitas. Dra. Silvia será sua vice

O Partido Social Democrático – PSD da cidade de Paula Freitas definiu em convenção realizada neste sábado, dia 05 de setembro, o empresário Valdemar Capeleti como candidato a prefeito para disputar a reeleição neste ano.

A convenção ocorreu no Centro de Eventos da cidade e seguiu todos os protocolos de saúde, respeitando o distanciamento e uso de máscara. A convenção escolheu como candidata a vice-prefeita, a dentista Dra. Silvia Imianoski, também do PSD. Dra. Silvia já atuou como Secretária Municipal de Saúde de Paula Freitas e é conhecida na cidade pelo atendimento como dentista.

Já Valdemar Capeleti vai para à disputa da reeleição no município, após um mandato considerado positivo. Em sua fala, Valdemar enfatizou o progresso. O líder do governo,deputado estadual Hussein Bakri também participou da convenção e destacou o apoio do Governo do Estado para continuar o trabalho.

Também ficou decidido que o PSD realizará coligação com o PSC e o PV para as eleições municipais, com isso, serão 31 candidatos à vereadores, sendo 14 pelo PSD, 11 pelo PSC e 6 pelo PV.