/MDB de Porto União realiza sua convenção municipal e decidem por coligação com o PSDB 

MDB de Porto União realiza sua convenção municipal e decidem por coligação com o PSDB 

O MDB de Porto União realizou nesta segunda-feira, 07, a sua convenção municipal para as eleições municipais de 2020. Os integrantes do partido decidiram pela coligação em sua convenção que foi realizada entre às 9h até ao meio dia do feriado.

Tinham direito ao voto os membros do diretório municipal, que deram 26 votos a favor da Coligação com o PSDB, (do atual prefeito Eliseu Mibach) tendo Érico Rosenscheg como candidato a vice-prefeito contra 14 votos pela candidatura própria com o nome de Christian Martins.

“Foi uma convenção democrática, saímos aqui dessa votação fortalecido. Vamos batalhar junto com o prefeito Eliseu, para que o município de Porto União fique cada vez melhor”, disse Érico.

“Fiz a minha parte e saio de cabeça erguida, minha conduta sempre foi pautada pela ética e espírito público e partidário. Agradeço de coração aos convencionais que assim como eu reconhecem a grandeza do nosso MDB”, comentou Martins.

O presidente do partido vereador Neilor Grabovski destacou a importância da democracia na decisão, “foi escolhido aqui uma coligação com o PSDB tendo seu Erico como vice. Um dia que demonstrou a democracia dentro do partido. Fizemos a convenção do MDB e havia dois segmentos, dois sentimentos. Um que era do vereador Christian Martins em se candidatar a majoritária como prefeito, e outro ala gostaria que fizesse a coligação junto com o PSDB. Foi um processo democrático bem justo e transparente. Parabenizo a todos os nossos convencionais e a todos que participaram dessa convenção”, completou Neilor.