/Mulher encontrada morta em União da Vitória estava em um matagal e apresentava sinais de facadas

Mulher encontrada morta em União da Vitória estava em um matagal e apresentava sinais de facadas

A reportagem do Canal 4 TV acompanhou diretamente do local a situação de mais uma homicídio registrado na cidade de União da Vitória. A vítima foi encontrada sem vida em um matagal, às margens da rua Padre Saporiti, próximo da Uniguaçu. O corpo foi encontrado por um pescador que passava pelo local e se deparou com a vítima. Ele rapidamente acionou a Polícia Militar para a situação e o local foi isolado.

A mulher que aparenta ter entre 40 a 50 anos de idade estava toda ensanguentada e seu corpo apresentava marcas de que foi assassinada à facadas. A cena do crime também indicava que a morte ocorreu durante a madrugada e início da manhã.

No local, as autoridades encontraram duas máscaras, sendo um rosa (estava com sangue) e uma preta. Uma das máscaras pode pertencer ao autor do crime. Além disso, próximo do corpo havia objetos que indicam o uso de drogas, sendo também encontrada substâncias análogas a crack.

A Polícia não divulgou oficialmente até o momento a identificação do corpo, mas tudo indica que a vítima é moradora da região do Panelão em União da Vitória e que seria usuária de drogas. O Instituto Médico Legal – IML já recolheu o corpo.