/Carro da prefeitura de Porto União fica destruído em incêndio. No carro estava o prefeito Eliseu Mibach e o secretário Ruan

Carro da prefeitura de Porto União fica destruído em incêndio. No carro estava o prefeito Eliseu Mibach e o secretário Ruan

Um incêndio destruiu o carro em que o Prefeito de Porto União Eliseu Mibach estava. O sinistro foi registrado na tarde desta sexta-feira, dia 25, na região de São Miguel da Serra, no interior da cidade, quando o Prefeito e o Secretário de Administração e Esportes Ruan Wolf retornavam para a cidade. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. A princípio, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações levantadas pela reportagem do Canal 4 TV, o veículo era um Kia Sorento, e era utilizado pelo prefeito para se deslocar em um compromisso de trabalho, quando em um determinado momento, o carro apresentou problemas mecânicos, dando indícios de que iria incendiar. Após estacionarem e descerem do carro, o mesmo começou a pegar fogo ficando completamente destruído.

O carro era oriundo de doação da Receita Federal, e já tinha histórico de registrar defeitos com frequência. Segundo informações, o prefeito e o secretário de Administração não se feriram. O fogo foi apagado pelo Corpo Bombeiros.