/Sérgio Andrekowicz desiste de ser candidato à prefeito de União da Vitória. Confira a nota oficial

Sérgio Andrekowicz desiste de ser candidato à prefeito de União da Vitória. Confira a nota oficial

Indicado durante as convenções municipais como pré-candidato à prefeito de União da Vitória pelo Partido MDB, Sérgio Andrekowicz, não registrou sua candidatura dentro da data prevista – a qual era até sábado, dia 26 – e não disputará as eleições.

O motivo da desistência, segundo o próprio professor foram fatores de ordem particular, além da estrutura financeira destinada ao partido. Ele divulgou um pequena nota em sua página no Facebook, agradecendo pelo apoio recebida nos últimos dias. Confira:

Quero agradecer em meu nome, e em nome do pré-candidato a vice prefeito Sgt. Giovani Giacomini, pelas palavras de apoio e incentivo à nossa CANDIDATURA às eleições aos cargos de Prefeito e Vice-prefeito no pleito eleitoral que ocorrerá no próximo dia 15/11. Porém, não registrei a chapa majoritária na data prevista, devido alguns fatores de ordem particular, como minha saúde, e, o apoio que teremos que dar aos meus sogros(idosos), que perderam um filho há poucos dias, além, da estrutura financeira destinada ao partido ser aquém do necessário. Continuaremos firmes e empenhados, na campanha dos(as) CANDIDATOS(AS) DO MDB à Câmara Municipal.
Agradecidos e, suplicando as bênçãos divinas a TODOS(AS)!!!!!!”