/De Alma lavada, Marisa confirma sua candidatura em Porto Vitória

De Alma lavada, Marisa confirma sua candidatura em Porto Vitória

Depois de duas renúncias e uma impugnação a registro de candidatura, o município de Porto Vitória tem até o presente momento duas candidaturas deferidas e uma aguardando o julgamento.

Após ter sua candidatura impugnada pelo candidato a vereador Lucas Glaab, Marisa Ilkiu de Souza recebeu decisão favorável do Juiz da 153ª Zona Eleitoral, Luís Mauro Lindenmeyer Eche e está apta para disputar as eleições no município de Porto Vitória.

Marisa Ilkiu de Souza.

O Juiz analisou o pedido de impugnação e nesta quinta-feira, dia 15 de outubro, julgou como improcedente, deferindo o pedido de registro da candidatura e tornando Marisa apta para disputar as eleições 2020.

Na decisão, o juiz destaca que a candidata obteve êxito em decisões que suspendem a rejeição de suas contas. Quanto ao seu registro de candidatura, a mesma apresentou toda a documentação exigida, bem como não houve causa de inelegibilidade.

Marisa Ilkiu de Souza já foi prefeita de Porto Vitória nos anos de 2013 à 2016. Atualmente com 54 anos de idade, a pedagoga natural de Porto Vitória, colocou seu nome para as eleições majoritárias pelo Partido Social Democrático – PSD.