/Homem tenta se jogar na frente de caminhão para se matar depois de desacatar Polícia em Porto União

Homem tenta se jogar na frente de caminhão para se matar depois de desacatar Polícia em Porto União

Um homem identificado pelas iniciais “R. C. S.” que disse ser cigano, desacatou a Polícia Militar e ainda tentou tirar a própria vida se jogando na frente de um caminhão. A situação ocorreu próximo do portal de entrada de Porto União, durante o início da noite dessa quarta-feira, dia 21.

De acordo com informações, a Polícia recebeu a informação de que dois homens e uma adolescente estavam em atitude suspeita na rodovia, sendo deslocado até lá e realizado a abordagem os três.

Na situação, uma garota de 14 anos que está grávida, disse que teve um atrito verbal com o homem e que desejava retornar para a casa de sua mãe, na cidade de Joinville/SC. Essa decisão, deixou o homem nervoso.

Durante a abordagem, o homem passou a desacatar os policiais e dizer que era cigano. Ele recebeu voz de prisão pela atitude e ainda mais revoltado, disse que iria se matar, correndo para o meio da rodovia.

Ele ainda tentou se jogar na frente de um caminhão, mas foi contido pela guarnição que conseguiu evitar uma tragédia. O homem foi encaminhado para a delegacia e submetido a Termo Circunstanciado.