/UNISA oferece super promoção para quem busca pelo diploma universitário

UNISA oferece super promoção para quem busca pelo diploma universitário

A UNISA está com uma super promoção para você que busca pelo seu diploma universitário. Na UNISA você começa a estudar e só paga a mensalidade em dezembro. Isso mesmo, você ganha duas mensalidades de graça.

Para participar é muito fácil. Você se inscreve no vestibular UNISA (clique aqui) e, ao ser aprovado, pode fazer sua matrícula e ganhar a isenção das duas primeiras mensalidades. A condição é válida para todos os cursos de graduação EAD com início das aulas ainda neste mês de outubro.

A UNISA conta hoje com dois pólos na região, sendo um em Bituruna e outro em General Carneiro. Você pode obter maiores informações através dos telefones: (42) 99808-8748 ou (42) 988525058.

UNISA está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional desde 1968. Com um modelo de ensino diferenciado, se destaca por estimular a prática por meio de atividades de responsabilidade social, com forte atuação em projetos de pesquisa e extensão desenvolvidos junto à comunidade.