/Jovem leva tiro na cabeça e morre em hospital de União da Vitória

Jovem leva tiro na cabeça e morre em hospital de União da Vitória

Um jovem de 21 anos de idade perdeu a vida depois de levar um tiro na cabeça na cidade de São Mateus do Sul. Ele chegou a ser socorrido e transferido para uma unidade hospital de União da Vitória, mas não resistiu e morreu.

A tragédia foi registrada no início da tarde dessa quinta-feira, dia 29 de outubro, por volta das 13h30. O jovem estava em uma propriedade na localidade de Rio das Pedras e foi encontrado pelo morador caído no chão e com o ferimento na cabeça.

Segundo informações, pouco antes o rapaz estava acompanhado de quatro amigos. Eles estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas e brincando de atirar em latinhas de cervejas. A arma utilizada no crime possivelmente foi um Rifle calibre .22, o qual foi apreendido.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida. Passou por procedimentos médicos, mas acabou entrando em óbito no início da madrugada desta sexta-feira, dia 30. Ele foi identificado como Cleverson Schorrecke, de 21 anos de idade. A Polícia agora vai investigar o que de fato ocorreu e quem foi o responsável pelo crime.