/Garotinho de 4 anos de Paulo Frontin precisa URGENTEMENTE de um doador  

Garotinho de 4 anos de Paulo Frontin precisa URGENTEMENTE de um doador  

Passando por procedimentos médicos desde o nascimento e há quatro meses internado no hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba, o garotinho Bryan Aleksander Fudal Silva, de apenas 4 anos de idade, que é da cidade de Paulo Frontin, precisa muito da sua ajuda.

O menino foi diagnosticado com a doença “granulomatosa crônica” que é um distúrbio de imunodeficiência primária que envolve defeitos nas cédulas fagociticas. De forma mais simples: ele tem uma doença rara que se caracteriza pela incapacidade dos leucócitos em produzir substâncias que destroem bactérias e fungos no organismo.

Para sobrevir, Bryan precisa urgentemente de um transplante de medula óssea e sua família vem pedindo ajuda em toda região para encontrar algum doador o mais compatível possível.

Toda a família já realizou o teste de compatibilidade na esperança de poder ajudar o garotinho, entretanto, nenhum deles o resultado foi o esperado. A família pede sua ajuda nesta luta pela vida de Bryan. Para saber mais sobre a história de Bryan e colaborar nesta luta, você pode acessar a página do Facebook do Bryan (clique aqui)