/Prefeitura de União da Vitória e Uniguaçu firmam parceria para a árvore de Natal

Prefeitura de União da Vitória e Uniguaçu firmam parceria para a árvore de Natal

A Prefeitura de União da Vitória, junto ao Centro Universitário do Vale do Iguaçu (Uniguaçu), firmaram na manhã desta sexta-feira, 20 de novembro, uma nova parceria para a iluminação da árvore de Natal, que fica na região Sul da cidade, como já ocorreu no ano de 2017.

O prefeito Santin Roveda, esteve reunido na sede do Centro Universitário do Vale do Iguaçu, com os professores Mateus Cassol Tagliani, vice reitor e professor Hilton Tomal pró reitor administrativo, onde foi firmado a parceria entre as duas entidades para ser feita a decoração da árvore de Natal, que fica no espaço da Uniguaçu, as margens da via de acesso para as BRs 153 e 280.

“Eu tenho uma aproximação com a equipe da Uniguaçu, pois eles têm uma visão inovadora e empreendedora. Em 2017, firmamos uma parceria para que a árvore que fica na Uniguaçu, fosse iluminada e em conversa com os professores Mateus e Hilton, firmamos mais está parceria para a iluminação da árvore para o Natal 2020”, destacou o prefeito de União da Vitória, Santin Roveda.