/Bombeiro de Porto União de folga auxilia em atendimento de grave acidente na SC-418

Bombeiro de Porto União de folga auxilia em atendimento de grave acidente na SC-418

Um grave acidente envolvendo um carro e uma carreta deixou cinco pessoas feridas durante a manhã deste sábado, dia 21 de novembro, por volta das 08 horas, na rodovia SC-418, na cidade de Campo Alegre.

Foto e fonte: Jmais.com

De acordo com informações o acidente envolveu um carro Fiat/Siena com placas de Canoinhas e uma carreta com placas de Três Barras, os quais colidiram fortemente. Logo após o acidente, três bombeiros militares de folga passavam pelo local, sendo um deles o Cabo Cláudio de Porto União. Eles pararam no local e prestaram os primeiros socorros.

Na situação, no carro estava cinco pessoas aonde um homem de 51 anos precisou ser retirado do meio das ferragens. Ele apresentava traumatismo craniano, suspeita de fratura em colo de fêmur de ambas as pernas, suspeita de fratura no braço esquerdo e fortes dores na região do tórax e escoriações no rosto.

As outras vítimas eram um homem de 60 anos, um rapaz de 18 anos, uma adolescente de 15 anos e uma mulher de 53 anos. Todos foram encaminhados para atendimento médico em um hospital.