/No dia 05 de dezembro haverá eleição para nova diretoria do Baú Clube de Campo. A chapa “Baú+Família” apresenta suas propostas inovadoras

No dia 05 de dezembro haverá eleição para nova diretoria do Baú Clube de Campo. A chapa “Baú+Família” apresenta suas propostas inovadoras

Os associadas irão escolher á nova diretoria que irá administrar o Baú Clube de Campo de União da Vitória no biênio 2021/2022.

Nesta disputa, está uma chapa muito bem preparada “Baú+Família” com o objetivo de fortalecer ainda mais os espaços com propostas que vão levar mais conforto e qualidade de vidas os Associados. A chapa “Baú+Família” que tem como candidato a presidente, Zamboni e vice-presidente, Vanderlei.

A chapa pretende caso seja eleita, contratar um porteiro para trabalhar nas sextas-feiras e sábados a noite para facilitar a entrada e saída dos associados. Também pretender realizar uma faxina geral no Clube Baú, muitas reformas serão feitas, fazendo com que os associados tenham uma piscina exclusiva, aonde possa ser oferecido serviço de bar. A quadra de tênis também receberá uma atenção especial pela chapa Baú+Família, que pretende colocar piscinas em todos os chalés. Os animais também terão sua prioridade. “Muitos associados que tem pets, acabam deixando de frequentar o clube por não poder levar seu animalzinho, mas caso eleita, a chapa Baú+Família vai rever essa questão para que possamos, com segurança e higiene, levar nossos animais”, destaca um dos membros da chapa, que também falou da construção de novas churrasqueiras no clube.

Com um grande destaque na cidade, o Baú Clube de Campo foi fundado em 28 de fevereiro de 1969 e teve como primeiro presidente o senhor João Klos. “O clube precisa de uma administração séria e comprometida e, esse é o objetivo da chapa “Baú+Família” que quer garantir um espaço aonde os associados possam se divertir e viver momentos inesquecíveis“, ressalta um dos membros da chapa, a qual alguns deles já tem mais de 30 de clube.

Vale lembrar que a eleição será realizada das 09 às 17 horas deste próximo sábado e todo sócio titular que tiver interesse de votar, uma vez que, esteja com a mensalidade de agosto quitada até o dia 03 de dezembro.

Confira que são os sócios que fazem parte da chapa Baú+Família: