/Comércios associados ao CDL de General Carneiro farão sorteios de final do ano de forma individual

Comércios associados ao CDL de General Carneiro farão sorteios de final do ano de forma individual

Adotando medidas de prevenção contra a pandemia de Coronavírus e buscando aproximar ainda mais os comércios de seus clientes, a Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de General Carneiro alterou a programação de final de ano e os comerciantes farão sorteios de brindes de forma individualmente.

Tradicionalmente, nos anos anteriores o CDL em parceria com os comércios associados realizava um grande sorteio de brindes aos clientes. Neste ano, cada comércio fará o sorteio em seu estabelecimento e de forma exclusiva para seus clientes.

Neste momento de pandemia é importante que sejam adotadas as medidas de prevenção e que seja evitado ao máximo o aumento do contágio. Pensando nisso, também entendemos que é de extrema importância reforçar a relação entre o comércio e seus clientes e, por isso, optamos por fazer desta maneira aonde os clientes podem sair ganhando por acreditar no comércio local“, explicou o presidente do CDL, Recier Gregório.

Desta forma, os associados também ficarão isentos da taxa de adesão e ainda contarão com todo o apoio do CDL que vai disponibilizar a venda dos blocos de cupons. Cada comércio também poderá escolher a data dos sorteios conforme desejar.