/“Minha principal missão será reestabelecer a saúde mental”, diz vereador eleito Gilmar Ribeiro

“Minha principal missão será reestabelecer a saúde mental”, diz vereador eleito Gilmar Ribeiro

A reportagem do Canal 4 TV promove uma série de entrevistas com os vereadores eleitos para os próximos quatro anos na cidade de General Carneiro. Essa série de reportagens, vai ao ar sempre às 19 horas, com um vereador sendo entrevistado por dia e conta com o apoio da Farmácia Farmasul, Revenda de carros Buiu Veículos e Construtora Verza. Todos os nove vereadores receberam oito perguntas para que pudessem fazer uma apresentação sobre quem são e sobre o que pretendem para os seus mandados.

A quarta entrevista foi com o administrador, Gilmar Francisco Ribeiro, de 52 anos, que disputou as eleições pelo partido do Democratas – DEM, e recebeu 235 votos da população de General Carneiro. Confira:

Apresentação

– Eu sempre tive o dom de ajudar as pessoas, eu sou muito família, tenho grandes amizades que conquistei quando jovem até as que conquistei por onde andei. Mas eu tive um passado de lutas, fui dependente químico que graças as pessoas que me ajudaram e o apoio que recebi superei. Hoje estou do outro lado e como profissional da área de saúde mental na qual me especializei e sempre estou me atualizando procuro ajudar muitas pessoas, sempre com o Espirito Santo me guiando em meus caminhos. Sempre nos lugares mais difíceis Deus sempre me abriu uma porta me dando esperança de dias melhores.

Como iniciou seu envolvimento com a política local e o que fez entrar para a disputa de vereador?

– A minha motivação foi devido ao pedido das famílias que me procuravam, mesmo afastado do meu trabalho na saúde para me pedir ajuda, assim posso continuar esse trabalho que tanto gosto de ajuda ao próximo.

VEJA O VÍDEO:

Quais são seus principais objetivos para estes quatro anos?

– Com a minha experiência trabalhando como terapeuta conheço de perto as necessidades e deficiências que hoje são presentes na saúde mental em nosso querido município de General Carneiro, sendo assim a minha principal missão será reestabelecer a saúde mental.

Você pretende usar as diárias do legislativo?

– Basta uma rápida olhada na internet que de cara você encontra diversas imoralidades praticadas com o dinheiro público, porém esse dinheiro tem sua importância e deve ser utilizado de forma que traga benefícios para o nosso município e se for utilizado que seja de forma responsável e consciente para trazer benefício a comunidade.

VEJA O VÍDEO:

Você irá se dedicar somente a exercer ao cargo de vereador ou também irá exercer outra atividade neste período de quatro anos?

– Vou me dedicar a atender o povo de General Carneiro, estarei trabalhando como vereador não só na cidade, mas estarei visitando as comunidades

Como a cidade deve se portar a partir de 2021 em relação ao COVID 19?

– Devemos continuar com as medidas de prevenção, esse vírus é muito perigoso, e a melhor forma é continuar com a utilização da máscara, a higiene e o distanciamento social, não podemos ter mais vidas ceifadas por essa doença sorrateira. Vamos ter fé em Deus que esse ano de 2021 vamos ter a vacina e as nossas vidas retornaram ao normal.

VEJA O VÍDEO:

Pretende realizar ações nos bairros? Quais?

– Estarei o mais perto possível da população para ouvir os seus anseios, buscando o bem comum de toda a população.

Sua mensagem para a população?

– Primeiramente agradeço o voto de confiança que depositaram em mim, estarei fazendo um trabalho aonde me dedicarei a população da cidade e interior, preparado para os desafios que teremos pela frente. O nosso povo de General Carneiro é honesto, trabalhador e merece que seus representantes executem um bom trabalho. Sendo assim me dedicarei juntamente com meus colegas do legislativo e executivo a fazer o possível para que isso aconteça e para que nossa cidade seja um lugar melhor de se viver.