/Vereador eleito em General Carneiro, Alcemir da Cruz diz que, “irá trabalhar nos bairros, assentamentos e interior”

Vereador eleito em General Carneiro, Alcemir da Cruz diz que, “irá trabalhar nos bairros, assentamentos e interior”

A reportagem do Canal 4 TV promove uma série de entrevistas com os vereadores eleitos para os próximos quatro anos na cidade de General Carneiro. Essa série de reportagens, vai ao ar sempre às 19 horas, com um vereador sendo entrevistado por dia e conta com o apoio da Farmácia Farmasul, Revenda de carros Buiu Veículos e Construtora Verza. Todos os nove vereadores receberam oito perguntas para que pudessem fazer uma apresentação sobre quem são e sobre o que pretendem para os seus mandados.

A sétima entrevista foi com o eletricista, Alcemir Oliveira da Cruz, de 53 anos de idade, que disputou as eleições pelo Partido dos Trabalhadores – PT, e recebeu 303 votos, sendo o terceiro mais votado pela população de General Carneiro. Confira:

Apresentação

– Eu sou o Alcemir Oliveira da Cruz, mais conhecido como Alcemir eletricista, sou nascido e criado em General Carneiro. Filho de caminhoneiro, fiquei órfão de pai com apenas 13 anos de idade. Foi quando seu João Wagner gerente da firma Pedro Pizzato me deu a oportunidade de trabalhar, Isso em meados de 1980 onde consegui trabalhar por alguns anos conseguindo sustentar e ajudar na criação de meus irmãos, e logo após comecei a trabalhar por empreitada em pátios de madeireiras até me tornar eletricista.

Como iniciou seu envolvimento com a política local e o que fez entrar para a disputa de vereador?

– Iniciei meu envolvimento na política sendo cabo Eleitoral de amigos. Até que senti que tinha perfil para vereança e então, aconteceu.

Quais são seus principais objetivos para estes quatro anos?

– Meu principal objetivo para os próximos quatro anos é trabalhar muito pela nossa população.

VEJA O VÍDEO:

Você pretende usar as diárias do legislativo?

– Quanto as diárias, só usarei em caso de aprendizado para exercer a vereança em prol do Povo de General Carneiro. Também acredito que em relação a isso podemos adequar um valor justo e honesto para cada diária.

Você irá se dedicar somente a exercer ao cargo de vereador ou também irá exercer outra atividade neste período de quatro anos?

– Serei vereador de toda a nossa população e continuarei minha atividade de eletricista, pois sei que consigo conciliar ambas.

Como a cidade deve se portar a partir de 2021 em relação ao COVID 19?

– Em relação ao covid-19 a partir de 2021 acredito que devemos continuar com todos os cuidados que estamos tendo hoje, e aumentar a fiscalização e conscientização do nosso povo, principalmente dos jovens, Pois acredito que esse vírus veio para ficar.

VEJA O VÍDEO:

Pretende realizar ações nos bairros? Quais?

– Pretendo realizar ações não só nos bairros, mas também nos assentamentos e em todo o interior.

Sua mensagem para a população?

– Minha mensagem para população fica através do agradecimento de coração por cada voto Recebido e dizer que trabalharei por todos sem exceção.

VEJA O VÍDEO: