/Vereador eleito em General Carneiro, Natalício Martins foi o único que não soube responder série de perguntas

Vereador eleito em General Carneiro, Natalício Martins foi o único que não soube responder série de perguntas

O Canal 4 TV encerrou a série de entrevistas com os vereadores eleitos na cidade de General Carneiro. Foram enviadas oito perguntas para os nove novos representantes do Legislativo e apenas um deles não soube responder.

O vereador Natalício José Martins, de 47 anos de idade, registrou sua candidatura colocando como ocupação o cargo de vereador. Ele foi um dos eleitos que recebeu menor votação, se elegendo com 247 votos.

As oito perguntas foram enviadas para todos os vereadores eleitos, na mesma data, entretanto, o vereador não demonstrou compromisso com a população e nem ao menos explicou os motivos de não ter respondido o questionário.

Embora bastante conhecido na cidade, o mesmo não quis se apresentar à população de um modo geral; nem falar sobre o que motivou seu envolvimento na política; quais são seus reais objetivos para os próximos quatro anos; se irá utilizar diárias; se exercerá outra atividade enquanto ocupa o cargo de vereador; seu posicionamento em relação a pandemia de Covid-19; o que pretende fazer em prol dos bairros. Além disso, optou por não utilizar o espaço para agradecer aos seus eleitores.