/Idoso é abandonado às margens da BR-153 em União da Vitória

Idoso é abandonado às margens da BR-153 em União da Vitória

Uma situação registrada na região de União da Vitória chamou a atenção no início da madrugada deste sábado, dia 26 de dezembro, por volta da meia noite, aonde um idoso de 64 anos de idade foi abandonado às margens da rodovia BR-153.

Segundo informações repassadas para a reportagem do Canal 4 TV, o idoso é morador do interior de Mallet e teria sido forçado por dois sobrinhos a vir em uma festa na cidade de Cruz Machado, conforme os próprios relatos do idoso. Eles deslocavam com dois veículos, quando um deles apresentou problemas próximo a entrada de União da Vitória. Neste momento, ao verificar a mecânica o idoso teria descido do carro sendo que os sobrinhos ao resolver o problema, retornaram ao carro e partiram, deixando o idoso para trás.

O idoso que teve a identificação preservada pediu ajudar para um segurança de uma empresa nas proximidades, sendo na sequência socorrido pela ADAD de União da Vitória e encaminhado para a casa de passagem. A ADAD também levará o idoso para casa neste sábado, dia 26, prestando toda a assistência necessária.